ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPEONATO ESTADUAIS

Neymar faz três, ratifica freguesia tricolor e põe Santos na decisão

Muricy Ramalho cogitou, antes do clássico deste domingo, escalar Neymar isolado no ataque. Taticamente, preferiu dar um colega ao astro no setor. Mas, no placar, o Santos não precisava de mais ninguém. Com três gols de seu camisa 11, o Peixe se garantiu na final do Campeonato Paulista vencendo o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi.
Pelo terceiro ano seguido, o Santos elimina o São Paulo nas semifinais do Estadual. Pelo quarto consecutivo, está na final, desta vez brigando pelo tricampeonato contra o Guarani, que passou pela Ponte Preta também por 3 a 1, em Campinas.
Mesmo sem Fumagalli, seu camisa 10 e capitão, que teve que sair de campo aos 27 do primeiro tempo, o Guarani tirou força das arquibancadas do estádio Brinco de Ouro da Princesa para inverter a vantagem da Ponte Preta e vencer por 3 a 1, neste domingo. Nos próximos finais de semana, a equipe bugrina decidirá o Campeonato Paulista diante do Santos, que eliminou o São Paulo mais cedo, no Morumbi.
Depois de eliminar o Palmeiras nas quartas de final, o Guarani perdeu seu principal jogador e ainda saiu atrás no marcador com gol de Caio, aos 39 minutos. Na base da raça, o time do técnico Vadão contou com a inspiração do atacante Fabinho para igualar, com Fábio Bahia, e virar, com Medina. O substituto do astro ainda marcaria outro, aos 41.
 GAUCHO                                           CARIOCA





Nenhum comentário:

Postar um comentário