ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campeonato Quiteriense começa em grande estilo.

Aconteceu na tarde deste domingo (29/04) a abertura do Campeonato Quiteriense de Futebol. O Ceará da Cohab venceu na estréia a boa equipe do Clube de Regatas Flores por 5x2, em um jogo cercado de emoções e pênalti decisivo perdido.
O certame terá a participação de 12 equipes, e promete ser um dos melhores já realizados no município.
Apesar do CR. Flores jogar com um elenco que já esteve junto em outras competições, mesmo assim o Ceará da COHAB deu trabalho para equipe adversária. Muita gente compareceu ao Gigante da Boa Vida, levando um excelente publico ao estádio. Mesmo com o clima quente os desportistas prestigiaram a partida. O trio de arbitragem composta por Mesquita Sousa Assistentes: João Barbosa e Chaguinha realizaram um bom trabalhando, não comprometendo o andamento da partida, muito menos influenciando o resultado.
A abertura da competição contou ainda com a presença do prefeito Chagas Mesquita que destacou o aumento da premiação, fortalecendo e incentivando as equipes a investirem em reforços.
A 1ª Rodada terá prosseguimento no dia 05 de maio (sábado), com o jogo entre Sobradinho e Atlético da Piracicaba e no domingo fazendo a preliminar, Botafogo/sede e Aprazível, finalizando com e Vasco e Juventude, no Gigante da Boa Vida(SantaQuitériaDestaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário