ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

2º DIVISÃO CEARENSE



MARACANÃ E SÃO BENEDITO CONSEGUEM ACESSO À ELITE CEARENSE 2013


O AZULÃO DA SERRA, São Bendito conquistou a segunda e última vaga na 1ª Divisão Cearense em 2013. O acesso foi

conquistado após vitória sobre o Boa Viagem por 3x2 neste domingo (27), no estádio Serjão, em Boa Viagem.

Os gols do time da Serra foram marcados por Popó, duas vezes, e Kelson, o da vitória. O Boa Viagem descontou com Gildázio e James.

A outra vaga na elite do futebol cearense já havia sido conquistada pelo Maracanã, que também neste domingo goleou o Pacatuba por 4x1 no estádio Domingão, em Horizonte. Com o resultado, o time de Maracanaú, que é comandado por Argeu dos Santos, conquistou o título de Segundona Cearense. 
Ronaldinho da Catuana fez parte do elenco de São Benedito e marcou 04 gols no Campeonato já no Maracanã que esteve em campo foi Maurício, camisa nº 08, um dos garotos de Danilo Augusto, que passou aqui por Nova Russas em 2009 e também oBranco que jogou no Crateús. Lembrando também que o Deputado Vanderley Pedrosa é um dos apoiadores do São Benedito.

PARA REFLETIRMOS
Vendo o caso do São Benedito, Crateús, fico pensando: Será que, se não fosse a guerra pelo poder em Nova Russas, hoje nós não estaríamos nesta situação? As chances eram grandes, assim continuássemos tendo o apoio que tivemos em 2009, ano em que conseguimos acesso à segundona e 2010, quando mesmo fazendo uma campanha regular dentro de campo, levamos uma rasteira, e fomos injustamente empurrados para a terceira. Falo injustamente porque fomos julgados no STJ sem nunca ter sido notificado pela FCF, ou seja, à revelia.
Em 2011 não tivemos apoio do poder público e não participamos da terceirona. 
Esse ano já começaram os preparativos para a terceirona, acreditamos muito no Presidente do Time Washington Pedrosa, no comando técnico, Prof. Zé Antonio, Gil Cabral, Bosquinho, Róbson Jovita, João Abreu, nos atletas, na torcida. 
Esperamos que o Prefeito dê o apoio necessário para que a equipe possa brilhar e chegar à segundona novamente. 
Que ele possa enxergar no futebol uma ferramenta que contribui na educação, na segurança, na saúde, no social. Enfim, traz benefícios grandiosos a um município.
Nós desportistas estamos na torcida e dispostos a ajudar no que for possível, para quem sabe, ano que vem, seja NOVA RUSSAS que esteja saboreando esse gostinho de conquistar acesso à elite do Futebol Cearense.
Prof. Luis Correia.

SÃO BENEDITO


EscudoNome
Associação Desportiva São Benedito
Status
2ª Divisão
Presidente
Gregorio Aurelio Alves Costa
Vice-Presidente
Mauro Martins Mota
Data de fundaçãoVínculo à FCF
20/01/20052005/2011
Endereço
Rua Capitão Miranda, 443 - Alto - Sala 202 - São Benedito-Ce, São Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário