ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RESULTADO DOS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS

ARTILHARIA NOS 44 JOGOS REALIZADOS:
       ATLETA
EQUIPE
GOLS
DUDU
AMERICA R, VERDE
08
KEVELANDIO
 CONCEIÇÃO
08
CHICO DO BENTO
SPORT CLUB BETANIA
07
CEZAR
FLUMINENSE IRAJÁ
06
TONHO
GUARANY DO RIACHO
06
FABIO PONTES
PALMEIRAS
 06
AIRTON
SPORT CLUB BETANIA
05
PITISCA
SPORT CLUB BETANIA
04
REGINALDO
 INTER DO VERDUGO
04
LEANDRO
PALMEIRAS SANTA TEREZA
04


Sport Club Betânia confirma boa campanha e goleia fora de casa.


  No primeiro jogo das quartas de finais do VII Distritão de futebol de Hidrolândia o são Caetano de Irajá, não sobe fazer o mando de campo, foi goleado em pleno lagoão pelo o bom time do Sport Club Betânia que agora só precisa administrar o jogo de volta no próximo domingo no carrascão em Betânia. O São Caetano ate saiu na frente com o atacante Dudu aos 20 min. do de jogo, mais a Betânia empatou com Leonardo aos 25 min. do primeiro tempo.
Já na segunda etapa a dupla de ataque da equipe do distrito de Betânia  Ailton e chico do Bento entraram em ação.   Ailton marcou aos 18 minutos, Chico do Bento aos 25 e 30 Minutos e Airton marcou novamente aos 40 minutos fechando o placar em São Caetano 1 x 5 spot Club Betânia. No jogo de volta o São Caetano precisara  de um milagre da multiplicação de gols ou seja vencer por quatro gol de diferencia para levar para os pênaltis ou 5 (cinco) para ficar com a vaga na Semi final, e enfrentar o vencedor de Fluminense e Internacional do Alípio, o jogo de volta também domingo, só que no campo da Semina em Irajá quem vencer fica com a vaga, qualquer empate a decisão será nos pênaltis.
Ficha técnica do jogo.

SÃO CAETANO DO IRAJÁ: Luizinho, célio, Israel, Gilsivan (Manuel), Louro, (Glailson), Mater., Josivan (José), Nonatão, Sávio, Dudu e Messias (Orlando).

   SPORT CLUB BETANIA: Braz, petisca (Agcel), Neném, Julho, Pedro Neto (João Paulo), Naldinho, Daniel (Pedro Lucas), Armando ( Zé Mário), Chico do Bento, Leonardo e Ailton.                                                          

O Gurupi Esporte Clube faz o dever de casa.

O Gurupi e. c. saiu na frente no primeiro jogo das quartas de finais do vii Distritão. Como estreante na competição o Gurupi não decepcionou sua torcida, e se não fosse o jovem goleiro Breno esta em um dia infeliz poderia ter saído de campo com um resultado bem confortável. Já quem chegou a fazer 3 xo logo no primeiro tempo, Thutuca aos 12 min. Jair aos 35 e Esmerindo aos 37 min. Marcaram para o Gurupi mais o goleiro Breno falhou feio aos 46 do primeiro tempo e permitiu que fubica marcasse seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro da Conceição. No segundo tempo o jogo mudou e para complicar ainda mais, o lateral direito do Gurupi Eliardo foi expulso logo aos 10 min. Fazendo com que a sua equipe jogasse só com 10 atletas, e aos 36 min. Em mais uma falha do goleiro Breno Paulo marcou segundo  gol da Conceição, final Gurupi E. C. 3 x 2 Cruzeiro da Conceição.
O jogo de volta será no próximo sábado no campo do juá, e o Cruzeiro que agora vem de duas derrota  consecutiva vai precisar vencer por dois gol para chegar a semi final, vitória simples leva o jogo para os pênaltis, já o Gurupi precisa de um empate para fazer estória e chegar a semi final em sua primeira participação no campeonato. O adversário desse confronto também sai no sábado, no campo do verdugo, o atual vice-campeão do Distritão 2011  Inter. Do verdugo  precisa do mesmo resultado da Conceição já que jogando no campo do  Riacho perdeu a invisibilidade para o Guarany por 2x1.

Ficha técnica do jogo:
GURUPI E. C.:  Breno, Eliardo, Edmar, Renato, Flavinho, Maciel, Thutuca (Robson), Samuel (Paulo), Jair, Esmerindo e Jardel.

CRUZEIRO DA CONCEIÇÃO: Edvaldo, Ediones, Chico, Das Chagas, Fernando, Puluca, Fabiano, fubica, Kevelandio, Paulo e Chibinha (Francisco).

PRÓXIMA RODADA JOGOS DE VOLTA 
Data
Dia
LOCAL
JOGOS
HOR
18/8/12
Sáb
EM CONCEIÇÃO
CRUZEIRO  X GURUPI ESPORTE C.
15:30 h
18/8//12
Sáb
EM   VERDUGO
INTER DO VERDUGO  X    GUARANY
15:30 h
19/8/12
Dom
EM IRAJÁ
 FLUMINENSE  X  INTERNACIONAL DO ALIPIO.
15:30 h
19/8/12
Dom
EM  BETÂNIA
SPORT CLUB  X  SÃO CAETANO DO IRAJÁ
15:30 h

Um comentário: