ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FUTEBOL REGIONAL


Nigeriano Yérien faz o primeiro gol da COPA DO NORDESTE

Isso mesmo, o Nigeriano Yérien, que encheu os olhos dos torcedores novarussenses em 2010, infelizmente em virtude de burocracia não foi possível atuar oficialmente pelo Nova Russas Esporte Clube
, pois, o mesmo era menor e toda sua documentação estava na Nigéria, e, quando foi resolvido, o campeonato tinha acabado. Ressalta-se que o Nova Russas Esporte Clube, através do Ex-Presidente Izídio Farias e do Ex-Prefeito Marcos Alberto (com seu prestígio político), foi quem viabilizou sua transferência para o Brasil, inclusive seu empresário Eduardo ligou para Izídio agradecendo o esforço dedicado. O mesmo se transferiu para o time de base do Palmeiras. Hoje está defendendo as cores do Salgueiro/PE pela Copa do Nordeste, marcando o primeiro gol do Campeonato, na vitória de sua equipe frente ao ASA. Falei à pouco com Yérien (por telefone) que me falou da vontade de visitar Nova Russas, da saudade dos amigos, inclusive mandou abraços para todos, e, pretende passar 02 dias por aqui. Também falou de um amigo da base do Palmeiras, volante, de 20 anos, que pretendia vir para cá, vamos vê com a diretoria do Nova Russas a possibilidade. Nesta Quarta-feira (23/01) o Salgueiro vai até o Barradão (BA) enfrentar o Vitória do técnico Caio Júnior. O jogo deverá ser ao vivo pelo Esporte Interativo, à partir das 19:15h(local). Ficaremos na expectativa e na torcida pelo Nigeriano que tomou a água do Curtume e não esqueceu mais. Veja os jogos de hoje pela COPA DO NORDESTE:
         Esse  Nigeriano Yérien   jogou em 2010 Um amistoso em Nova Russas, contra a equipe de Hidrolândia  AEH.
Entre outros atletas hoje  profissionais, como  Niel, Lelé, e outros
Faziam parte daquela equipe. Isso e para relembrar um desportista  de Hidrolândia, que falava que era vergonhoso  Hidrolândia perder para Nova Russas, talvez ele nem conheça o futebol de Nova Russas na atualidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário