ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O DIA DO FLAMENGO

Torcedores invadem gramado e encerram treino do Flamengo em Manaus

O último treino do Flamengo em preparação para o duelo com o Botafogo, em Manaus, contou com a presença de mais de quatro mil torcedores. A equipe não ia ao Amazonas desde 2006 e a emoção dos fãs era contagiante. Mesmo com a opção de Vanderlei Luxemburgo de poupar os titulares para a semifinal da Copa do Brasil, os Rubro-Negros levaram um susto e precisaram encerrar a atividade quando parte da torcida saiu das arquibancadas e invadiu o gramado para se aproximar dos atletas.
Havia apenas quatro titulares em campo (Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo Silva), mas isso não foi suficiente para acalmar a euforia da torcida. Dezenas de pessoas pularam os alambrados que separam as arquibancadas do campo e foram atrás dos jogadores.
Seguranças do Flamengo e a Polícia Militar precisaram fazer um cordão de isolamento para levar o elenco aos vestiários. O Flamengo não atua em Manaus desde 2006, quando venceu o Fast Club por 3 a 2 no antigo estádio Vivaldão durante a intertemporada da Copa da Alemanha, em preparação para a final da Copa do Brasil com o Vasco.

O confronto com o Botafogo será neste sábado, às 21h (de Brasília), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário