ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

sábado, 8 de junho de 2013

COPA DE BAIRRO DE HIDROLANDIA

Vila Nova é campeã da 7º Copa de Bairros de Hidrolândia.

Quem esteve neste sábado (08) a tarde no Estádio Olímpico Municipal Francisco Varela Mororó (Varelão), pode acompanhar a final da 7º Copa de Bairros do município de Hidrolândia, um jogo de futebol eletrizante e bastante disputado. No evento estavam presentes a prefeita municipal, seu vice, alguns vereadores e secretários, além do público presente.
As equipes que concorriam a taça eram, a Vila Freitas disputando o seu tricampeonato e o Vila Nova tentando um titulo inédito. O primeiro gol saiu dos pês do jogador Fábio do Vila Nova em uma bela cobrança de falta, logo em seguida o jogador Nivinho da Vila Freitas deixou o placar igual, fazendo um gol do empate, terminando o 1º tempo com o resultado de 1 x 1.
O 2º tempo começou bem agitado e ambos as equipem, passes, dribles, chutes a gol, entre outros lances fizeram a alegria da plateia, mas parecia que o jogo iria ser resolvido nos pênaltis, até quando aos 36 minutos do 2º tempo saiu o gol que daria o titulo ao time da Vila Nova, um chute de fora da área do centroavante  Éder  que o goleiro Romário não conseguir segurar e no rebote,  Jair que tinha acabado entrar na partida colocou para o fundo das redes,  fazendo assim o gol da vitoria e do titulo do  Vila Nova do bairro de Nova Hidrolândia pelo o placar de   2 x 1.

Todo o jogo foi transmitido ao vivo pela rádio Centro Norte FM, com a narração de Felipe Santos do município de Pires Ferreira e a reportagem de Carlos Timbó locutor titular do programa toque de bola   DE SEGUNDA A SEXTA DE 11:00 hs as 12:00 na Centro Norte FM 92,5. A equipe campeão ganharia além do troféu um cheque do valor de 1.300,00 reais e o 2º colocado ganharia o valor de 1.000,00 reais Lembrando que a Vila Nova já tinha 4 jogo entre eles 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Já a Vila Freitas possuía também 4 jogos com 3 vitórias e 1 derrota. 

Um comentário: