ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

domingo, 26 de agosto de 2012

NUMEROS DO PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL


GUARANY DO RIACHO E FINALISTA DO DISTRITÃO 2012.

Em jogo muito equilibrado o Guarany da fazenda Riacho chegou a final da VII edição da maior e melhor competição do Município de Hidrolândia.
A equipe hoje comandada pelo o técnico Zé Flávio começou perdendo para o Cruzeiro da Conceição, que fez  1xo, com Fubica aos 15 min. De jogo, o time do Distrito de Conceição ainda desperdiçou algumas chance de gol e obrigando o goleiro Berguim a praticar ótimas defesas no primeiro tempo. Já o Guarany em desvantagem no placar e sentindo mais uma vez a falta de um dos seus principais jogador do meio campo Adãozinho, tentava se reorganizar no meio campo para chegar com mais força no ataque, e conseguiu com uma mudança logo no intervalo de jogo. O técnico Zé Flavio tirou o lateral Antônio Edmar e colocou o atacante  Paim, Tonho o artilheiro da equipe voltou para o meio campo e foi dele o gol de empate logo aos  17 min do segundo tempo de pênalti, o jogo continuava  equilibrado e os dois goleiros fazendo boas defesas, e ate que aos 31 minutos o artilheiro do campeonato e do Cruzeiro Kevelandio virou para 2 x 1 numa bola despretensiosa que o goleiro Berguim tentou fazer golpe de vista e ela foi morrer no fundo da rede. O Guarany em desvantagem foi para cima e Tonho de novo numa linda cobrança de falta aos 37 minutos deixou tudo igual 2x2 e decisão foram para os pênaltis. Kaká, Emerson, Cláudio e Eduardo converteram para o Guarany, já o goleiro Berguin redimiu da falha e defendeu os pênaltis cobrados por Fernandão, Elias, e Puluca converteu para o Cruzeiro, mas não adiantava mais nada classificado Guarany 4x1.





                                 
FICHA TECNICA
GUARANYBerguim, Antônio Edmar (Paim), Serrano, Zé luís (Jorge), Zé Roberto, Edvan (Cláudio), Emerson, Toinho Eduardo, Kaká e Tonho.

CRUZEIRO:  Edvaldo, Paulo, Fernandão, Puluca, Adriano (Das Chagas), Elias, Fabiano (Francisco), Leandro, Daniel, kevelandio e Fubica (Wagner).

ARBTRO: Eutinho, 
AUXILIADO POR -  Ronaldo e Idê
DELEGADO – Carlos Timbó

GOLS Fubica 15 min. 1º tempo, Tonho 17 min 2º tempo, Kevelandio 31 2º tempo, Tonho 37 min. 2º tempo.

CARTOES AMARELOS:
 GUARANY Zé Luiz e Eduardo.  CRUZEIRO – Puluca e Adriano.

CARTÃO VERMELHO –
 Tonho que estará de fora do jogo final e Daniel do Cruzeiro que vai ter que cumprir suspensão de um jogo se vier a atuar por alguma equipe no Distritão 2013.

Publico - 200 pagantes
Renda -   400,00 (reais)
Cruzeiro - 100,00 ( reais)
Conceição – 100 (reais)
AEH – 200 (reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário