ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Final copa da integração de Ipu

A Copa da Integração foi o evento que soprou as últimas velinhas do bolo de aniversário de Ipu. E dentro de uma perspectiva de espetáculo criada pelo torcedor, que talvez se surpreendeu, mas não se decepcionou. 

O estádio completamente lotado testemunhava a decisão entre Boca Jrs e Cruzeiro do Olho d’aguinha. Para quem é supersticioso tudo é motivo de crença. A mesma cueca dos jogos anteriores, os dedos cruzados, o terço em punho, o número da camisa e principalmente, o retrospecto. 

Pela tensão não custa pressupor que os torcedores mais eufóricos suaram as cuecas. Um jogo de esporádicas oportunidades sempre fazia o torcedor cruzar os dedos na iminência de gol. Os mais “FÉrvorosos” não largavam o terço da mão, devoção ao time do coração. O número da camisa é a marca do atleta e é claro, superstição. Mas o retrospecto amedrontava. O Cruzeiro não chegava a uma decisão há tempos e o Boca foi vice nas duas últimas edições da Copa da Liga. 
                                                                                                                                                                    Texto Felipe Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário