ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

domingo, 6 de maio de 2012

campeonatos estaduais


Fred exalta inspiração do Flu e rasga elogios a Deco: "É craque"

Maestro do meio-campo, Deco voltou a mostrar toda a sua classe e deixou os companheiros na cara do gol
O Fluminense parece mesmo estar com uma gana nas decisões. Após não dar chances para o Vasco na final da Taça Guanabara, a equipe conseguiu derrubar a invencibilidade do Botafogo na temporada ao golear o rival por 4 a 1 e agora está em ótimas condições para levantar o troféu de campeão estadual.

Engrenagem principal de toda a máquina tricolor, o centroavante Fred é uma das provas disso. Nos jogos mais importantes ele marcou, como diante do Boca na Bombonera e na final ante o Cruz-maltino. Dessa vez, não foi diferente.
Sem anotar há mais de um mês (o último havia sido exatamente contra o Fogão, pela fase de classificação da Taça Rio), ele aproveitou um passe de Thiago Neves e acertou linda bicicleta para igualar a partida e abrir caminho para o triunfo.

Com gols de Ganso e Neymar, Santos bate Guarani e se aproxima do tri
Sem correr riscos, o Santos conseguiu uma vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na tarde deste domingo, no Morumbi, e se aproximou da conquista do tricampeonato paulista. O meia Paulo Henrique Ganso (uma vez) e o atacante Neymar (duas vezes) fizeram os gols que deram ao Peixe a vantagem de poder ser derrotado por até dois gols no segundo jogo da decisão para ficar com o título estadual.
Os santistas e os bugrinos voltam a campo no próximo domingo, também no Morumbi, no segundo e decisivo confronto do Paulistão. Antes disso, o time alvinegro recebe o Bolívar (Bolívia), na quinta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro.
Neymar foi o grande nome do jogo, com uma assistência a Ganso e ainda dois gols na etapa final

Nenhum comentário:

Postar um comentário