ESCUDO DAS EQUIPES

Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer)

terça-feira, 1 de maio de 2012

TAÇA PADRE CICERO

Taça Padre Cícero, Crato  recebe o Horizonte, no Estádio 

Mirandão

Segundo o regulamento, por ter feito a melhor campanha durante todo o Campeonato Horizonte tem o direito de fazer a segunda partida em casa


Nesta terça-feira, 1º de maio acontece no Estádio Mirandão, o primeiro duelo entre Horizonte e Crato, partida válida pela Taça Padre Cícero. Os dois times, que fizeram as melhores campanhas durante todo o Campeonato, se enfrentam em duas partidas. O segundo jogo será realizado no próximo sábado, no Estádio Domingão, às 16h, na cidade de Horizonte


Segundo o regulamento, por ter feito a melhor campanha durante todo o Campeonato nas fases classificatória e semifinais, o time do Horizonte tem o direito de fazer a segunda partida em casa.
O Galo do Tabuleiro entra em campo sem a sua dupla de ataque. André Cassaco foi negociado e Vanger viajou para resolver problemas particulares.  Azulão da Princesa se desfez de alguns atletas e também entra em campo desfalcado. O Horizonte chegou até as semifinais, mas parou no Fortaleza e fechou o certame com 44 pontos. Já o Crato terminou em 5º lugar com 34 pontos.
Além disso, após os dois jogos, caso aconteça empate em número de pontos ganhos, empate em saldo de gols e empate em número de gols marcados na casa do adversário, a equipe do Horizonte também ficará com a vantagem e será declarada o Campeão do Interior 2012.
Troféu Padre Cícero
Crato x Horizonte – 01/05 – 16h - Estádio Mirandão, em Crato
Horizonte x Crato – 05/05 – 16h – Estádio Domingão, em Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário